Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Núcleo de Relações Internacionais (NRI) realiza diagnóstico sobre o status da Internacionalização no Campus
Início do conteúdo da página

Núcleo de Relações Internacionais (NRI) realiza diagnóstico sobre o status da Internacionalização no Campus

Publicado: Quinta, 03 de Novembro de 2022, 08h02 | Última atualização em Quarta, 16 de Novembro de 2022, 08h55

O Núcleo de Relações Internacionais está realizando uma pesquisa sobre o tema da internacionalização com toda a comunidade acadêmica que frequenta o campus Santa Teresa.

O objetivo da iniciativa é fazer um levantamento para compreender a profundidade do tema entre alunos, servidores TAE’s e docentes, bem como mapear a percepção da comunidade sobre a importância do tema internacionalização no campus.

Espera-se, a partir dos seus resultados, traçar estratégias para tornar a internacionalização mais presente e os processos para alcançá-la mais eficientes.

A iniciativa é um dos itens constantes no Plano de Ação do NRI-STA para 2022. O plano ainda contempla outras ações, cujo objetivo é atender ao disposto no art. 5º do Regimento dos Núcleos de Relações Internacionais (NRI) do Ifes (Resolução CONSUP/IFES nº 34 de 16 de julho de 2021), a saber: “[...] atuar no apoio, planejamento e ações relativas à internacionalização de Educação [...]”.

Para responder o questionário, basta acessar o link https://forms.gle/Xap4NxrPV16v8sdC9

A equipe do NRI agradece aos participantes.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página