Página inicial > Notícias > NRI divulga relatos de experiências de internacionalização de membros da comunidade escolar

Publicado: Quinta, 01 de Dezembro de 2022, 07h44 | Última atualização em Quinta, 01 de Dezembro de 2022, 07h50
O Núcleo de Relações Internacionais (NRI) divulga, a partir dessa semana, uma série com relatos de experiências de Internacionalização vivenciadas por pessoas que fizeram e ainda fazem parte da comunidade escolar.
As experiências relatadas têm origem em programas/iniciativas diferenciados de mobilidade, e não são necessariamente ligados ao Ifes. Elas também têm diferentes tempos de duração e objetivos, mas têm em comum o fato de os beneficiários terem transcorrido tempo no exterior e passado por vivências de enriquecimento linguístico, cultural e curricular.
O objetivo da ação é compartilhar experiências e engajar mais pessoas a envolverem-se em ações e iniciativas do gênero. O NRI está aberto para receber relatos de outros membros e ex membros da comunidade escolar.