Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > NRI publica nova leva de relatos de experiências de internacionalização

NRI publica nova leva de relatos de experiências de internacionalização

Publicado: Quinta, 05 de Janeiro de 2023, 11h00 | Última atualização em Quinta, 05 de Janeiro de 2023, 12h20

O Núcleo de Relações Internacionais (NRI) divulga, a partir dessa semana, uma série com relatos de experiências de Internacionalização vivenciadas por pessoas que fizeram e ainda fazem parte da comunidade escolar.

As experiências relatadas têm origem em programas/iniciativas diferenciados de mobilidade, e não são necessariamente ligados ao Ifes. Elas também têm diferentes tempos de duração e objetivos, mas têm em comum o fato de os beneficiários terem transcorrido tempo no exterior e passado por vivências de enriquecimento linguístico, cultural e curricular.

O objetivo da ação é compartilhar experiências e engajar mais pessoas a envolverem-se em ações e iniciativas do gênero. O NRI está aberto para receber relatos de outros membros e ex membros da comunidade escolar.

Relato de experiência de internacionalização da Servidora Ângela Coelho.

Relato de experiência de internacionalização do Professor Milton Cesar Paes Santos.

registrado em: