Página inicial > Notícias > NRI publica nova leva de relatos de experiências de internacionalização

NRI publica nova leva de relatos de experiências de internacionalização

Publicado: Quinta, 05 de Janeiro de 2023, 11h00 | Última atualização em Quarta, 29 de Março de 2023, 08h26

O Núcleo de Relações Internacionais (NRI) divulga, a partir dessa semana, uma série com relatos de experiências de Internacionalização vivenciadas por pessoas que fizeram e ainda fazem parte da comunidade escolar.

As experiências relatadas têm origem em programas/iniciativas diferenciados de mobilidade, e não são necessariamente ligados ao Ifes. Elas também têm diferentes tempos de duração e objetivos, mas têm em comum o fato de os beneficiários terem transcorrido tempo no exterior e passado por vivências de enriquecimento linguístico, cultural e curricular.

O objetivo da ação é compartilhar experiências e engajar mais pessoas a envolverem-se em ações e iniciativas do gênero. O NRI está aberto para receber relatos de outros membros e ex membros da comunidade escolar.

Relato de experiência de internacionalização da Servidora Ângela Coelho.

Relato de experiência de internacionalização do Professor Milton Cesar Paes Santos.

Relato de experiência de internacionalização da Servidora Lívia Gabrig Turbay Rangel Vasconcelos.

Relato de experiência de internacionalização do ex-aluno Humberto Vieira de Lucas Júnior.