Página inicial > Notícias > Etapas de matrícula dos cursos superiores

Etapas de matrícula dos cursos superiores

Publicado: Quinta, 26 de Janeiro de 2023, 09h23 | Última atualização em Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 15h42

Todas as datas de requerimentos estão descritas nos Calendários Acadêmicos.

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos informa que, conforme calendário acadêmico , a 1ª etapa de matrícula para os estudantes veteranos dos cursos de Graduação do Campus Santa Teresa, Agronomia, Licenciatura em Ciências Biológicas, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Sistema para Internet, está aberta até 30 de janeiro de 2023. O estudantes devem acessar o sistema acadêmico e escolherdisciplinas que desejam cursar no período letivo 2023/1.

A 2ª etapa de matrícula acontecerá no período de 01 a 05.02, também de forma on-line, via Sistema Acadêmico. Nessa etapa poderão ser realizados ajustes de matrícula como: cancelamento de matrícula em componentes curriculares obtidos na 1ª etapa e solicitação de componentes curriculares obrigatórios, optativos e eletivos.

A 3ª etapa de matrícula e solicitação de matrícula intercampi será de 07 a 09.02, exclusivamente via formulário eletrônico, que aceitará resposta apenas nesse período (Acesse:acesse.one/3-etapa-matriculas-2023-1).A terceira etapa de matrícula é destinada aos estudantes veteranos devidamente matriculados nos cursos superiores do Campus Santa Teresa com o objetivo de ajustar matrículas após a realização das duas etapas realizadas anteriormente no Sistema Acadêmico. É na terceira etapa que os estudantes provenientes de Mudança de curso e/ou de Campus ou que tiveram suas matrículas reintegradas deverão participar e efetuar sua matrícula nos componentes curriculares disponíveis.

Em caso de dúvidas entre em contato com a coordenadoria de seu curso.