Página inicial > Notícias > Jogos Intersegmento do Ifes Campus Santa Teresa

Jogos Intersegmento do Ifes Campus Santa Teresa

Publicado: Quinta, 20 de Abril de 2023, 13h04 | Última atualização em Quinta, 20 de Abril de 2023, 13h19
Os Jogos Intersegmentodo Ifes Campus Santa Teresa irão acontecer no período de 24 a 27 de abril, no turno vespertino, a partir das 14h.

O torneio é aberto a todos estudantes dos cursos técnicos e superiores, podendo, inclusive, formarem-se equipes com integrantes de diferentes cursos e turmas.

As inscrições das equipes deverão ser realizadas por meio do Google Forms acessível a partir do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeTrsFd06IDhDIendVb8hrlQhZUJRAHg6mQWUOjSINIjuH4ZQ/viewform .

MODALIDADES:

- COUNTER-STRIKE 5X5
- FIFA 2023 1X1
- BASQUETE 3X3 MASCULINO
- BASQUETE 3X3 FEMININO
- FUTSAL MASCULINO
- FUTSAL FEMININO
- VÔLEI DE QUADRA MASCULINO
- VÔLEI DE QUADRA FEMENINO
- DUPLA DE VÔLEI DE PRAIA MASCULINO
- DUPLA DE VÔLEI DE PRAIA FEMNINO
- HANDEBOL MASCULINO
- HANDEBOL FEMININO

REGRAS:
1- Equipes de modalidades com mais de 3 integrantes precisam ser compostas por, pelo menos, 3 alunos de turmas diferentes;
2- Equipes de duplas ou trios podem ser compostas por alunos da mesma turma ou de cursos e turmas diferentes.

AS INSCRIÇÕES IRÃO ATÉ  21/04.

JOGOS INTERSEGUIMENTOS 1