Página inicial > Notícias > Atenção Estudantes

Atenção Estudantes

Publicado: Quinta, 20 de Abril de 2023, 13h12 | Última atualização em Quinta, 20 de Abril de 2023, 13h19

O  Núcleo de Estudos Afrobrasileiros e Indígenas (NEABI) agora está localizado na antiga Sala A de reuniões do Prédio Central, próximo ao Gabinete do Diretor Geral, com horários definidos para visita e acolhimento de toda a comunidade acadêmica.
O NEABI é uma instância propositiva e consultiva, vinculado à Diretoria de Ensino, que estimula e promove ações de Ensino, Pesquisa e Extensão orientadas às temáticas das identidades e relações étnico-raciais e do racismo, especialmente quanto às populações de afro-brasileiros e indígenas, no âmbito da instituição e em suas relações com a comunidade externa.
Venham participar deste espaço formativo!