Página inicial > Notícias > Chamada Interna de Resumos para Publicação no Ebook 2023 - Pesquisa, Extensão e Ensino

Publicado: Terça, 04 de Julho de 2023, 10h44 | Última atualização em Segunda, 07 de Agosto de 2023, 10h45

Prezados(as) servidores(as) pesquisadores(as),

A DPPGE e Coordenação de Pesquisa desejam que todos vocês estejam bem! Sou o Professor Milton Santos e, atualmente, atuo como Coordenador de Pesquisa do Campus Santa Teresa. Em 2022,  foi publicado o primeiro exemplar de um acervo de produções acadêmicas, na forma de uma coletânea de trabalhos desenvolvidos por servidores e estudantes dos campi de Alegre, Itapina e Santa Teresa, em pesquisa, extensão e ensino. Todas as informações, podem ser visualizadas no link a seguir: https://www.ifes.edu.br/noticias/20699-campi-do-ifes-publicam-colecao-digital-de-trabalhos-em-pesquisa-extensao-e-ensino.

Devido ao êxito na produção da coletânea e na divulgação dos trabalhos executados no nosso instituto, essa coordenadoria informa que neste ano, 2023, será publicado o segundo exemplar e, por isso, gostaríamos de convidar você (servidor que atuou com trabalho em ensino, pesquisa ou extensão) para contribuir com a submissão de um resumo simplificado. A publicação do eBook implica em compartilhar conhecimento e difundir nossas pesquisas e trabalhos realizados no nosso campus. Consideramos sua contribuição extremamente valiosa para a criação desse conteúdo. Por esse motivo, é imprescindível que o resumo submetido tenha sido executado no IFES e os protagonistas do trabalho sejam nossos discentes e servidores. Obviamente que a participação de participantes externos ao IFES é muito bem-vinda, afinal o trabalho em equipe enriquece e amplia a criatividade e inovação, combinando ideias e perspectivas únicas para encontrar soluções mais criativas e eficazes. Se você estiver interessado em participar, pedimos que nos envie um email para cope.st@ifes.edu.br com o título “Resumo para Ebook 2023 - Título do Seu Trabalho”, anexando  o modelo em anexo e que pode ser visualizado através do link a seguir: https://docs.google.com/document/d/1w7VH-jguD0zzULMvSJH9keniG9vPzwO27JN32VYx50M/edit?usp=sharing até o dia 18 de agosto de 2023. Os resumos selecionados serão incluídos no eBook e você receberá um exemplar digital para uso pessoal e profissional.

Caso tenha alguma dúvida ou precise de mais informações, fique à vontade para entrar em contato com essa coordenadoria através do email cope.st@ifes.edu.br.