Página inicial > Notícias > Etapa Regional Noroeste dos Jogos Estaduais do Ifes - Jifes

Etapa Regional Noroeste dos Jogos Estaduais do Ifes - Jifes

Publicado: Sexta, 21 de Junho de 2024, 13h33 | Última atualização em Sexta, 28 de Junho de 2024, 07h42

Nos dias 10 e 11 de junho, estudantes do Ifes campus Santa Teresa participaram da etapa Regional Noroeste dos Jogos Estaduais do Ifes - Jifes, nas modalidades futsal, futebol de campo, handebol, basquete e voleibol, disputadas entre os Campi Colatina, Itapina e Santa Teresa. Foram classificadas para a próxima etapa as equipes de futsal masculino, handebol (masculino e feminino), volei (masculino e feminino).

O Ifes campus Santa Teresa parabeniza a todos(as) os(as) estudantes pelo empenho e pela dedicação, e agradece ao apoio e o suporte dos servidores envolvidos na equipe técnica formada pelos servidores Gabriel dos Santos Pinheiro, André Lepaos Corteletti e a colaboradora Valdene Pereira.