Página inicial > Notícias > Distribuição de mudas para a comunidade externa ao Ifes

Distribuição de mudas para a comunidade externa ao Ifes

Publicado: Quinta, 27 de Junho de 2024, 15h52 | Última atualização em Sexta, 28 de Junho de 2024, 08h47

Ação foi realizada por estudantes e professores do Campus Santa Teresa.

Na última terça-feira (25), os estudantes do 3º ano do curso Técnico em Meio Ambiente do Campus Santa Teresa, acompanhados pelos professores Hediberto Nei Matiello e Lívia Rangel, distribuíram mais de 100 mudas de espécies arbóreas do Bioma Mata Atlântica para a comunidade externa ao Ifes.

A atividade, que foi parte integrante das ações realizadas durante a Semana de Meio Ambiente, foi realizada em frente à recepção central (guarita) do campus e teve como objetivo evidenciar a importância do reflorestamento.

Confira as fotos.

entrega de mudas 01entrega de mudas 02entrega de mudas 03entrega de mudas 04entrega de mudas 05entrega de mudas 06entrega de mudas 07entrega de mudas 08entrega de mudas 09