Página inicial > Notícias > Servidores do Campus Santa Teresa retornam do movimento de greve

Servidores do Campus Santa Teresa retornam do movimento de greve

Publicado: Sexta, 28 de Junho de 2024, 14h11 | Última atualização em Sexta, 28 de Junho de 2024, 14h30
As atividades serão retomadas na segunda-feira (01/07).

Hoje pela manhã o Ifes Campus Santa Teresa recebeu comunicação do Comando de Greve local sobre o fim da greve e o retorno dos servidores paredistas às suas atividades regulares de trabalho, em 01/07/24 (segunda-feira). Dessa forma, a partir de tal data, o campus retornará à sua rotina semanal. Num primeiro momento, os horários de aula voltarão a seguir a organização publicada na página do campus, na aba área do estudante e todos os serviços de atendimento aos discentes retornarão a funcionar em seu horário usual.

Temos pela frente o desafio de replanejar o calendário acadêmico e criar estratégias para a reposição das aulas não dadas, porém isso só será realizado mediante escuta e trabalho colaborativo, envolvendo servidores, estudantes, famílias e gestão do campus. Haverá ampla divulgação das ações de reposição, à medida em que as mesmas forem sendo pactuadas.

O Campus Santa Teresa reitera seu compromisso com a educação pública, gratuita e de qualidade e espera contar com toda a comunidade acadêmica no processo de reestabelecimento de uma rotina regular de atividades.