Página inicial > Notícias > Campus Santa Teresa recebe alunos da Escola Família para estágio.

Campus Santa Teresa recebe alunos da Escola Família para estágio.

Publicado: Segunda, 22 de Julho de 2024, 19h19 | Última atualização em Terça, 23 de Julho de 2024, 10h15

As atividades foram realizadas no setor de Caprinovinocultura do campus.

Na última semana, de 16 a 18 de julho, o Ifes Campus Santa Teresa recebeu 4 estudantes do curso Técnico em Agropecuária da Escola Família Agrícola do Bley, localizada em São Gabriel da Palha, para realizarem atividades de estágio obrigatório.

Os estudantes tiveram a oportunidade de adquirir experiências práticas com cabras e ovelhas do setor de Caprinovinocultura, ampliando ainda mais seus conhecimentos técnicos. Todas as atividades foram supervisionadas pelo servidor Aristides Hell Granke, responsável pelo setor.

Com iniciativas de Extensão Comunitária como essa, o Ifes reforça seu compromisso com a educação através de parcerias com escolas, instituições e a comunidade externa.

estagio caprino escola familia 01estagio caprino escola familia 02estagio caprino escola familia 03estagio caprino escola familia 04entrega de mudas 05estagio caprino escola familia 06